quarta-feira, fevereiro 14, 2007

A arte de mal cheirar

Hoje, como é dia dos namorados, venho-vos falar de uma das mais lindas histórias de amor de sempre... Não, não vou falar outra vez do Zézinho e da Betty não sei das quantas... Apesar dessa história também ser muito, muito bonita... Não, também não falo do Sócrates e do Diogo Infante... Não!
Venho falar da Cinderela!...

Como não gosto da linguagem original da história por ser muito melosa e irreal, vou contar-vos a história da cinderela num prisma mais moderno (e resumido)! Ora cá vai:

Há bué da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil, por isso ela vivia com a xunga da madrasta e as fatelas das filhas dela. Cinderela, Cinde para os amigos, parecia viver numa prisão, quase sem tempo para mandar uns mailes.
Perante tal desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta mandava-lhe bué da cortes. É então que a Cinde toma conhecimento de alta "rave" que ía haver num spot búe marado! A garina curtiu a ideia mas as chavalas cortaram-lhe as bases.
A Cinde ficou verdadeiramente passada da caximónia, mas depois de andar à nora durante algum tempo, apareceu-lhe uma fada muita tótil que lhe arranjou uma vestimenta toda fashion, ficando ela uma granda febra. No entanto, só podia afiambrar-se dessa cena até à meia noite (digamos que a fada apesar de ser uma bacana, era uma beca conservadora!). A tipa mordeu o esquema e foi prá borga sempre a abrir.
Ao entrar topou com um mano cheio de papel que era bom comó milho e que também a galou.
Passou-se dos carretos! Abanou o capacete toda a noite até que à meia noite teve que dar de frosques! O tipo ficou completamente abananado e foi atrás da Cinde, encontrando pelo caminho a bota da tipa!
No dia seguinte, com uma alta fezada, andou à procura de um "presunto" que entrasse na bota. Depois lá conseguiu, tendo a sorte e encontrou a brasa, para ganda desatino das fatelas! Estas tiveram um vaipe quando souberam que eles iam a modos que ajuntar-se. Mas mesmo assim, a garina e o chavalo foram bué da felizes com uma alta ninhada de putos!

FIM!
Biba o amori!... Biba!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bonita historia para o dia dos namorados!A cinde afinal era uma grande maluca!Mas no final lá tinha que ser feliz...

Obrigada por me por bem disposta logo pela manhã

Maria

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade hoje foi dia de são valentim e como tal nada melhor qu e uma historia de amor e deixa que te diga que a tua está de fazer rir até doer a barriga.
Como sempre muito bem escrita e muito engraçada.

Alberto

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home