quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Eu cheiro mal... tu?

NOVA RÚBRICA!!!... E porquê uma nova rúbrica, perguntam vocês... E eu respondo... Não faço a mínima!... Mas cá está ela prontinha para ser utilizada!

Em primeiro lugar vou falar-vos de algo que me perturbou muito hoje...
Vocês sabem qual é o significado do dia 14 de Fevereiro?... Calculo que as vossas respostas sejam algo do género: Dia de São Valentim (ou dos namorados), dia este em que se dá beijinhos, acasala-se (ou faz-se o amor, que sempre é mais bonito), e troca-se prendinhas fofas... Mas não!... Não é este o verdadeiro significado do dia 14!!!
Dia 14 é nem mais nem menos que o dia da disfunção eréctil!... E não, não estou a inventar!... Vi na Tv!!!... Meu Deus!... Quem terá sido a mente perturbada que decidiu que o dia dos namorados e o dia da disfunção eréctil devião ser "comemorados" no mesmo dia?

É ver o pessoal na rua:
- "Olá António, como estás!... Feliz dia dos namorados, pá!"
- "Obrigado pá, mas não tenho namorada!"
- "Ah!...Na boa, então feliz dia da disfunção eréctil!"
- "Hiii brigadão amigo!... Para ti também!!!"

É só a mim que isto perturba?!... Dia da disfunção eréctil?...Mas porquê é que a disfunção eréctil há de ter um dia específico? E porque é que tem de coincidir com o dia dos namorados?...

Por falar em disfunção eréctil... Apesar de não ter muito a ver ... Mas pronto... Hoje depois de ver aquilo sobre este probleminha fiquei com medo de ser estéril!... Fiquei sériamente a pensar nakilo, até k decidi perguntar à minha mãe:
-" Oh mãe!... Achas k é possível eu ser estéril?"
E ela respondeu:
-"Na!... E mesmo que sejas, não te aflijas!!!... O teu pai também é e não é por isso k não estás cá!!!"

Nem preciso dizer que ela me tirou um peso de cima!

Bem, portem-se mal!... Mas à séria!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESta mensagem é da mãe desta menina..hi..hi...que engraçada que a menina está!O que lhe vale é que eu até gosto de si...mas vai- lhe custar caro o que escreveu!Ai vai vai....

Da mãe triste e amargurada..ou não
Mãe

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito muito bom como tudo que tem escrito por aqui.

Alberto

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great blog,
Will return to see more of your blog
Cheers,
UmNome
O site www.umnome.com é um novo site que espera dentro em breve terá fantasticas novidades e promoções.
No site www.kerorir.blogspot.com pode encontrar centenas de anedotas e muito humor, desde videos e imagens. O site www.umnome.com/anedotas tambem fornece uma grande variedade de anedotas.
Se procura poemas de amor e de outros temas visite o site www.fontedepoemas.blogspot.com lá poderá encontrar centenas de poemas de varios autores.
Se procura apostar e ganhar dinheiro com isso, visite o site www.apostascertas.blogspot.com vai encontrar ideias para apostar sem perder dinheiro e ainda facturar algum.
If you are looking for jokes and lots of humor stuff, like videos, images, jokes just go to
www.jokeheros.blogspot.com
What bonus bets for free, visit the site www.betwithinfo.blogspot.com there you will find lots of free betting bonus.

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home