sábado, fevereiro 17, 2007

Eu cheiro mal!...E tu?

Hoje como não tenho ninguém para falar mal, vou-vos falar um pouco de mim!...
Eu sou uma rapariga que é inteligente, em média, 20 horas por dia... Nas outras quatro estou a ver a TVI!... Eu sou aquela pessoa que se olha ao espelho e nunca se acha feia pela manhã (nem que queira... Acordo sempre por volta das 13h!)

Hoje por acaso aconteceu-me uma coisa que eu não achei piada nenhuma, e que me leva a pensar que este mundo vai de mal a pior!
Estava a passear calmamente, quando me cruzei com um estranho (não sejam mentes preversas, suas cabecinhas poluidas!!!). Depois de trocarmos três ou quatro palavras ele diz:
-"Dás-me o teu nome?
Eu sinceramente achei a pergunta de muito mau gosto e respondi:
-"Porquê?... Perdes-te o teu?"
Esta sociedade!... Enkuanto me pediam só o telémovel... Ainda vá k não vá...Agora o nome!!!... As pessoas cada vez mais invejam o que é dos outros!... No entanto se eu me chama-se Caroline (ler: Caroláine) como o meu pai queria se calhar até tinha dado...

No entanto de vez em quando encontramos pessoas que gostam de ser amáveis, que contrastam com a realidade negra com a qual nos deparamos quase todos os dias!... Olhem, ainda outro dia deram-me 14 anos!... Eu é que não aceitei!... Mas fiquei muito grata!

Por fim, vou falar-vos de um dos piores males do mundo:

Axo k toda a gente já ouviu falar dakele grupo musical, os humanos!... Para quem não sabe, são akeles bacanos que foram sabe-se lá aonde buscar as música nunca gravadas do António Variações...Mas o que kuaze ninguém se pergunta é porque é k o Variações nunca gravou as músicas!... Eu cá tenho a minha teoria!... Para mim até a ele lhe custava ouvir as akelas músicas!...
...Rugas... lálálá... Rugas...
E agora sim, para finalizar, e por falar em humanos, vocês não sentem que a humanidade está a perder os seus maiores génios?... Senão vejamos:
Aristóteles faleceu,
Bach e Mozart também
Newton bateu as botas,
Einstein morreu
Eu não me estou a sentir muito bem...
Fiquem bem e portem-se mal!... Mas à séria!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

O QUE?!
O Einstein Morreu e ninguém me avisou?!
Eu bem digo que sou sempre o ultimo a saber das coisas!...

12:12 da manhã  
Blogger Xana said...

Acho genial os teus textos.Parabens.

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Great blog,
Will return to see more of your blog
Cheers,
UmNome
O site www.umnome.com é um novo site que espera dentro em breve terá fantasticas novidades e promoções.
No site www.kerorir.blogspot.com pode encontrar centenas de anedotas e muito humor, desde videos e imagens. O site www.umnome.com/anedotas tambem fornece uma grande variedade de anedotas.
Se procura poemas de amor e de outros temas visite o site www.fontedepoemas.blogspot.com lá poderá encontrar centenas de poemas de varios autores.
Se procura apostar e ganhar dinheiro com isso, visite o site www.apostascertas.blogspot.com vai encontrar ideias para apostar sem perder dinheiro e ainda facturar algum.
If you are looking for jokes and lots of humor stuff, like videos, images, jokes just go to
www.jokeheros.blogspot.com
What bonus bets for free, visit the site www.betwithinfo.blogspot.com there you will find lots of free betting bonus.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Eu sou uma rapariga que é inteligente, em média, 20 horas por dia... Nas outras quatro estou a ver a TVI!"

Brilhante! Coincidência ou não, sinto precisamente o mesmo. A TVI absorve a matéria inteligêncial a qualquer individuo.

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home